terça-feira, 29 de janeiro de 2008


chuvas de verão parte II


No dia 30 de janeiro de 2008, mais uma vez, vitória fica com as ruas alagadas, já virou rotina, choveu na cidade não tem outra palavra a não ser alagamento e consequêntimente prejuizos financeiros para todos comerciantes no centro da cidade e a popupação também.
chuvas como a de hoje já tem locais certos de alagamentos, isto os responsaveis público já deveria tomar conhecimento do fato, acompanhando a trajetoria do rio temos vários pontos cruciais de alagamentos, primeiro o coração financeiro da cidade o centro comercial, geográficamente e o ponto mais propicio a enchentes, segundo o viaduto do cajá em conjunto com a rua que dá acesso à escola agrotécnica e também a transversal entre a rua dr. josé rufino com a praça do matadouro. no caso do viaduto e as outras ruas citadas a culpa é da falta de limpeza dos canais, já o caso da avenida é um assunto pra eleger cadidato mais isto é outra história. é interesse politic


ATÉ QUANDO O COMÉRCIO VAI AGUENTAR COM TANTOS PREJUIZOS

Estas imundações constantes vai afasta os investimentos de lojas que por ventura querer se instala-se na cidade. estes e outros incidentes poderá decretar o falecimento do quase morto comércio da cidade.

Um comentário:

nome