segunda-feira, 31 de março de 2008

Filhos prodígios



Três amigos conversam:
-meu filho está muito bem, é um grande construtor...está tão bem que acaba de dar uma casa de presente a um amigo!
-O segundo emenda:
-O meu garoto é muito bem-sucedido. Já dono de varias concessionárias e até deu um Mercedes pra um amigo no mês passado.
-O MEU! –Disse o terceiro é dono de um haras enorme e presenteou seu melhor amigo
Com um puro-sangue campeão!
Com a chegada de outro amigo, o filho do haras diz:
-estávamos falando sobre nossos filhos. O que tem feito o seu?
-Ah, o meu filho é gay...Faz strip-tease e programas!
Os amigos ficaram horrorizados, mas o pai do gay nem de abala.
-você não se importa? – pergunta um dos amigos.
-Eu não! Ao contrario. Só nos últimos meses ele ganhou uma casa, um carro zero e um puro-sangue dos três namorados dele.
postagem: walter vieira
imagem : walter vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome