segunda-feira, 7 de abril de 2008

Contra Ponto

A comunidade de caiçara não aguenta mais.

entrada do bairro acesso a BR-232, nem foi concluida ainda.


a erosão já esta presente nesta obra.

tudo quebrado.

o calcamento foi feito mais o saneamento?

já comecou a soltar todos os paralelepípedos.

as condições do saneanento.

médidas paleativas com o dinheiro público.

as obras nem acabaram já não presta quase nada.

obras pra eleições. se chega inteira até a eleição.

pra quem estava no barro esta é bom.

olha que obra magnifca! Um calcamento

o inicio do fim!

AS FOTOS QUE VOCÊS VIRAM COM CALCAMENTO
E A GRANDE OBRA QUE O SECRETÁRIO FALOU.

Agora o outro lado da realidade essa sim verdadeira.

o outro lado da rua principal olha a situação.

tem como ficar satisfeito com isso.

quando chuva alaga tudo.

rua da comunidade de caiçara.

de inverno a verão é assim!

Todos os dias na parte da noite os moradores vem pagando uma sentença com à escuridão e a insegurança que prevalece naquela comunidade até agora nem a celpe nem a prefeitura se manifestaram para resolver os problemas da população de caiçara.


esgotos pra todo canto.


Contra ponto

No ultimo dia 25 de marco de 2008, na cidade de vitória de santo antão tivemos a visita da equipe de jornalismo da rede globo nordeste apresentando uma serie do NEtv chamado de vida real. O mesmo fez uma matéria sobre a comunidade de Irã e Iraque-bairro conceição, já que podemos considerar aquele local como bairro. É o que está registrado na prefeitura.
Nesta mesma reportagem o secretario de obras da cidade apareceu falando coisas, coisas e coisas nenhuma que nem verdade é, já que o secretario citou que a equipe de reportagem fosse visita outra comunidade que esta na mesma situação de caos, dando como exemplo de trabalho prestado pela atual gestão. A comunidade de caiçara que para o secretario é uma obra de grande importância para a cidade (mega obra), vem salientando que esta mudando a vida daquela comunidade, pra quem mora lá de fato sim, mais só as pessoas que moram na rua principal daquela comunidade. No meu vê foi mais uma obra paliativa como sempre ele pensa que fazer calcamento já salvou o povo, pois secretario o senhor esta enganado ao calcar a rua principal da comunidade de caiçara não é uma mega obra. E só olhar no lado que dá acesso a BR-232 que o senhor e todos que acreditaram nas suas palavras vai observar de fato que o problema não foi resolvido que os esgotos a céu aberto por tudo canto sem calcamento sem iluminação publica sem assistencialismo e tantos outros problemas que o senhor secretario junto com o prefeito e os vereadores deveriam lutar por melhorias e assumi o erro que cometeram não apresentando obras eleitoreiras.


eu acho que o secretario de obras da cidade não mora em vitória de santo antão, pra quere apresenta a comunidade de caiçara como exemplo de trabalho. é brincadeira!!!


postagem: walter vieira
fotos: walter vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome