segunda-feira, 14 de abril de 2008

A nova Marca!


Em breve as pessoas ficaram conhecendo a novidade que a empresa de telefonia móvel (motorola) vai lança no mercado mundial, e o MONDEX, o nome atrativo e de fácil pronúncia que a população em geral vai ficar comentando sobre coisas fora da mídia, como o Mondex. O que é esta tal MONDEX?

onde não poderá ser tirado depois de feito o implante, visto que se for tirado cirurgicamente, o invólucro se quebrará e o indivíduo será contaminado pelo lithium, contido dentro da micro bateria, e logo o sistema de posicionamento global detectará esta retirada e colocará a polícia em alerta.

MOM = monetário - pertencendo a dinheiro.

DEX = DEXTER - pertencendo ou localizado à mão direita.

OM = monetário - pertencendo a dinheiro.

DEX = DEXTER O bio-chip mede 7mm de comprimento e 0.75mm em largura, mais ou menos o tamanho de um grão de arroz. Contém um transponder e uma bateria de Lítio recarregável. A bateria é recarregada por um circuito de termopar que produz uma corrente elétrica com flutuações da temperatura do corpo.

Ele vem como uma novidade, que eliminará qualquer necessidade de se usar documento ou dinheiro!

SET-MARK SET = É o deus egípcio do mal ou Satanás.
• MARK = É a MARCA da Besta 666 que vem junto com o microchip que pode vir em forma de cartões de crédito onde se pode usar um dispositivo no interior do microchip (com os dados de Transferência Eletrônica Pessoal). Os cartões também trabalham com a VISTA de NORTEL/BELL 360 telefones, telefones públicos do MILÊNIO, Bancos 24 horas, seu PC, a INTERNET, negócios on-line e instituições. Já estão todos preparados para o governo do anticristo.
Onde não poderá ser tirado depois de feito o implante, visto que se for tirado cirurgicamente, o invólucro se quebrará e o indivíduo será contaminado pelo lithium, contido dentro da micro bateria, e logo o sistema de posicionamento global detectará esta retirada e colocará a polícia em alerta

Enfim o dinheiro vivo não será mais seguro para o comércio em geral. Há uma só solução para este problema que é seguido pela Motorola, é o implante do biochip na mão direita ou na testa, onde não poderá ser tirado depois de feito o implante, visto que se for tirado cirurgicamente, o invólucro se quebrará e o indivíduo será contaminado pelo Lítio, contido dentro da micro bateria, e logo o sistema de posicionamento global detectará esta retirada e colocará a polícia em alerta. Ainda, o MONDEX quer dizer... "dinheiro na mão direita".

(Apocalipse.13:16) (ler Apocalipse 13:14 a 16).

http://www.Lucent.com.br/
http://www.mondex.com/
atp://www.cibc.com/index.html
http://www.mondexusa.com/

Apoc.16:14 Pois são espíritos de demônios, que operam sinais; os quais vão ao encontro dos reis de todo o mundo, para os congregar para a batalha do grande dia do Deus Todo-Poderoso.

postagem: walter vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome