sexta-feira, 9 de maio de 2008

NAVALHA DE OPÇÕES!



Segundo dados oficiais do governo a cidade de vitória de santo antão tem aproximadamente 121.557 habitantes. Diante destas informações temos varias conclusões. Primeira a cidade esta crescendo sim em termo populacional em grande escala, já na economia esta com um crescimento muito baixo. Vitória esta passando por uma grande fase de transição na qual a juventude vitoriense e a verdadeira vitima da política local que se alastra por varias décadas, Nossa juventude esta em cima de uma navalha de opções pra encara o futuro profissional ou se sujeita aos caprichos dos políticos virando massa de manipulação ou virar na visão do senso comum um renegado do sistema....

Vamos fazer uma avaliação da atual gestão e sem sombras de duvidas foi uma das melhores que a população de vitória já presenciou.O prefeito carismático e envolvido com as obras nos quatro cantos da cidade fez da sua primeira gestão uma vitrine de um governo regular e popular, mas a mídia ,que é de sua propriedade foi a grande vilã da história.
Tudo que foi feito na cidade teve uma visão política pessoal não para o bem da população. Porque não tivemos obras de radicalização dos problemas históricos na cidade como os alagamentos no centro da cidade, ou mesmo um processo de reorganização do espaço na rua da cidade bem como os ambulantes nas calcadas por tudo cantam no centro comercial da cidade ou enfrentar o crescimento desordenado na cidade, como os loteamentos que florescem do dia pra noite.
POSTAGEM: WALTER VIEIRA
IMAGENS: WALTER VIEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome