quarta-feira, 4 de junho de 2008

Ô VITÓRIA!


Vitória de santo antão terra tem muito terra pra poucos de grandes guerreiros marcado na historia a tua bela trajetória no desfecho da vida e o retrato do povo agora, vamos saldar a tua gloria. Jogada na lama tu clama por melhoras não sabem que teus representantes não se importam com tua historia, na terra de faz de conta o conto real é pura fantasia.

De tuas lutas armadas no passado clamando teus filhos intelectuais que pelo teu nome exaltaram por todo mundo como Osman Lins, José Aragão Cavalcante, o mesmo capitão Nildo que fazia a alegria da população de nossa cidade e por todo Brasil. Mais os verdadeiros heróis vitorienses são aqueles que brigaram por seus direitos não por aqueles que querem perpetuar seus nomes na mídia e propiciar a desigualdade.
Os heróis de verdade são aqueles que na historia da cidade seus nomes ficaram de fora, como os guerreiros do engenho Galiléia onde lutaram piamente por uma vitória justa e igualitária, personagens como João Virgilio, Luiz Virgilio, professora Maria celeste e tantos outros vitorienses que de fato são heróis anônimos que nossa juventude nem se quer ouviu falar.
POSTAGEM: WALTER VIEIRA
IMAGENS: INTERNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome