quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Ordem do dia


A ordem do dia
Os dias 30 e 31 de agosto de 2008 foram marcados por casos curiosos.
O primeiro caso foi no sábado no centro da cidade a pouca vergonha que os políticos estão fazendo com os comerciantes e as pessoas que utilizam o centro aos sábados. As carreatas que os dois candidatos à prefeitura da cidade de vitória de santo antão estão colocado carros, pessoas e trio elétricos e muito barulho assim afastando os clientes e tumultuando o centro da cidade. E o segundo caso é o desespero da atual gestão em atrair as pessoas com obras paliativas próximo das eleições tentando ludibriar os cidadãos, nos bairros do jardim são Pedro e ladeiro de pedra foi contemplado com várias caçambas com cascalhos e colocado nas ruas com vários esgotos estourados e sem saneamento. atualmente as condições dos Barrios são catastróficas sem saneamento e as encanações todas quebradas e entupidas um verdadeiro descaso com a população vitoriense. os cinco pontos cruciais para avaliar uma administração são eles saúde, educação, infraestrutura, organização do espaço urbano, saneamento ambiental. Dentro desses pontos cruciais temos iluminação calcamento. Justamente estes pontos estão sendo interpelados pela atual gestão que utilizam meios paliativos para ludibriar o povo com ações de cascalhos e o tampa buracos muito mal feito.
Hoje a rua que fica ao lado da Morepe mais conhecida como ladeira da morepe já é a terceira ou quarta vez que é restaurada ninguém sabe bem que tipo de cimento é utilizado, pense no cimento fraco a duração é de três meses.
As maravilhosas ações da atual gestão estão fazendo medo com tantas obras mal feitas a conseqüência é um maior gasto do dinheiro publico. Agora querem ganhar a todo custo de uma forma ou de outra. Querendo iludir a população carente dos bairros afastados do centro é o medidas criminosas.
NO FINAL DA HISTÓRIA DE CONTOS DE FADAS A POPULAÇÃO VAI FICAR NO PREJUIZO
postagem: walter vieira
imagens: walter vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome