sexta-feira, 19 de setembro de 2008

POLÍTICA DO MEDO!

É DESESPERO TOTAL!

Hoje foi lançada a política do terror depois do encontro entre as duas carreatas e a grande confusão, agressão e muito bate boca, daí o desespero por parte do grupo do PSB, estão perdendo em quantidade nas carreatas e na qualidade, na carreata do 40 na maioria das vezes só tem crianças e um número menor de veículos. O clima de terror está fazendo com que os cidadãos pensem duas vezes para sai de sua casa para ver e ouvir um comício, pois já esta até perigoso você utilizar ou mesmo manifestar sua opção política. Porque tem gente com sintoma de loucura para não perde a teta que a prefeitura propiciou durante oito anos.
Viva o desespero e reze e procure não manifestar muito sua opção. pois você pode estar sendo vigiado pelos soldados do desespero.


Na periferia está pegando fogo a disputa em o 25 x 40, os políticos estão condicionando os jovens a brigarem para vêem quem é o melhor. Sim melhor em quer infelizmente nosso povo não tem memória boa, os jornais da década de 80 em nossa cidade publicavam noticias contra o coronelismo que Aglailson implantou aqui e agora é hora de contar o mau pela raiz.
não defendo que é certo ou errado só sei que temos que destruir os maus políticos em nossa cidade.
postagem: walter vieira
imagens: net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome