domingo, 5 de outubro de 2008

Amarelo x Vermelho

quem vai levar essa eleição. na minha opinião esta eleição vai ser voto á voto, urna á urna. hoje as 14:00h o vermelho tomou conta das ruas da cidade e um cidadão me conheceu e perguntou-me quem seria o novo prefeito da cidade se o senhor dedé já estava vencedor. eu rapidamente falei a quantidade de pessoas vestidas em vermelho não dissia nada. tinha muita gente de vermelho mais votou no amarelo. espero que o eleito faça todas as promessas de campanha.

Eu fico preocupado com o grupo político que perder, vai te muita confusão e a policia militar tenha calma, e que as pessoas que apóiam o vermelho ou o amarelo no caso perda vão para casa por causa da festa do outro e não perder o sossego.

postagem: walter vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome