segunda-feira, 6 de outubro de 2008

CONTRA GOTAS

Gente minha gente tem gente tem gente engolido sapos, as eleições não foi tão fácil como o grupo do PSB espera, de fato, foi uma das eleições mais concorridas de nossa cidade.
O dia inteiro a cor vermelha predominou nos quatro cantos de vitória de santo antão.
Foi incrível essa eleição era voto a voto, urna a urna e no final das contas Elias lira foi eleito com 35.190 votos validos enquanto Dedé teve 34.958 votos. Foi uma diferença mágica de 232 votos.



O gritar da independência

Aproximadamente às 15:00 h o senhor Paulo Roberto foi à direção a algumas pessoas e falou “gente não vamos ficar nos cantos, o ultimo levantamento nós estávamos na frente e eles estão por todo canto, mas o que vale é nas urnas vamos rodar todo canto para mostra que estamos ganho. Vamos conquistar as pessoas que estão em duvidas que é que vai decidir esta eleição, Vamos gastar gasolina que a vitória é nossa” Daí em diante as ruas foram mudando de cor e os amarelos que estavam nos cantos quietinho começaram a gritaram e levantarem as bandeiras. E o final da historia você já sabe.



Gente triste

Os comissionados estão chorados muito e pensando no futuro pois que só mamou vai dão adeus as tetas do governo municipal. Tem muita gente que merecem ficar e muitas sanguessugas da maquina pública vão sair.

Os contras todos

Este ano a eleição foi um numero impar, as pessoas não entenderam bem como funcionou esta louca eleição. Tinha muita gente que não gosta de Aglailson e também não gosta de Elias lira mais votaram em Elias para ver Aglailson fora da prefeitura.
Temos duas situações bem distintas:
Primeiro a idéia que nós votássemos em um dos candidatos que estavam fora da briga, com o senhor Gilvan ou Pilako para tentar mostra que em vitória de santo antão nem Aglailson nem Elias lira e quem mandam.
A segunda idéia é que não votando em Aglailson para retira ele e sua gente da prefeitura. Mas tinha o grande lema votar em quem Elias (muita gente fez essa opção) nem gosta do 25 nem tão pouco do 40. mais era oito anos de gestão em jogo em as pessoas pensadores de inteligentes votaram no 25 para que a democracia voltasse a funcionar. Não sei se o Elias vai mudar de opinião em relação as propostas de governo feito em campanha. Mas essa é a ultima chance dele mostra o melhor que ele pode fazer senão nunca mais voltará a ser prefeito desta cidade.

espero que não seja uma falsa alegria!

postagem: walter vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome