sexta-feira, 21 de novembro de 2008

A EVOLUÇÃO DA ESPÉCIE


A cidade da vitória de santo antão anos atrás vivia sua evolução na comunicação no que diz respeito a rádios, saindo de rádios comunitárias para sintonia de AM e FM dessa forma levando a sua voz aos quatro cantos da cidade e cidade vizinhas. Porém de aspecto políticos a única radio AM que temos na cidade pertence ao senhor Jose Aglailson.
Já FM temos três rádios nas mãos de duas forcas políticas, a radio vitória FM pertence a dos deputados estaduais o senhor Elias Lira e ao senhor Henrique Queiroz, na tabocas FM pertence ao senhor Paulo Roberto, no outro lado a rádio metropolitana FM que pertence também ao senhor José Aglailson. Juntando esses ingredientes dá para ver no que vai dá, de um lado fiz, faço e farei do outro lado acusações de desvio e descaso com o dinheiro público no município. Incluindo neste meio de comunicação também temos jornais e revistas no mesmo nível de neutralidade política. UPS!
Agora que era situação vai virar oposição vamos ver como vai se comportar as rádios. O poderio político sonhava em coisa grande então criaram uma TV. Quando o grupo político do senhor Elias Lira era oposição conseguiram uma retransmissora a situação o grupo político do senhor Jose Aglailson queria muito mais, queria sua própria transmissora então surgiu a TV 58. Mas não deixou de lado a influência da política na TV também.
Nas eleições do ano de 2000, os rádios da cidade quase todos ligados nas informações da eleição, quem gostasse do amarelo era só ouvir a vitória FM, já que gostasse do vermelho era só ouvir a cultura AM. No mesmo ano (2000) aconteceu um fato muito estranho ao ouvir a rádio FM o candidato do PFL estava ganhando, não acreditando certamente no tal acontecimento coloquei na radio AM ai a historia mudou de lado porque naquele mesmo momento o candidato do PSB era quem estava ganhando com quatrocentos votos de vantagem na mesma quantidade de urnas. Viva! Viva! Ao nosso meio de comunica cão.
Este ano não foi muito diferente eu estava ouvindo às duas rádios ao mesmo tempo e no inicio em cada radio seu representante estava ganhando, varias vezes as pessoas que estavam repassando as informações não demonstravam muita neutralidade nas palavras.
Em nossa cidade tradição é tradição... Que venha 2009!
A evolução aqui só foi em tecnologia e alçasse de sinal, o conteúdo ficou o mesmo.
A TV 58 o tempo que ficou no ar foi para santificar o nome do seu proprietário e mostras as coisas que eles classificavam com obras grandiosas, e mostrando que o rumo que o governo que faz estava direcionando nossa cidade era o melhor nessa estória de conto de fadas e de santificação de um mortal esqueceram de fazer coisa essências no dia-a-dia do município.

Consumam com moderação ou serão alienados pelas influências do certos ou errados das rádios da cidade da vitória de santo antão.

Viva as rádios e as noticias interesseiras que visa santificar seu dono.

QUAL A DIFERENÇA ENTRE ESTES POLITICOS



POSTAGEM: WALTER VIEIRA


IMAGEM: NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome