domingo, 16 de novembro de 2008

Só no ano que vem

rua Luiz carteiro Prox. ao final da avenida Mariana Amália
Buracos na cidade é o que não falta


Os buracos na cidade já se tornaram um problema crônico, pois não tem um bairro na cidade que não esteja afetado por esta praga chamada falta de comprometimento com o povo. Vitória já é um buraco e agora a atual gestão ajudou a confirmação do dito cujo.
Foi lançado pelo governo municipal o “tapa buracos”, já faz meses e até agora não resolveram o dilema da população que são esses malditos buracos. No bairro do Maués, alto José leal, bela vista, bairro novo, Lídia Queiroz, maranhão, redenção, centro, pinga fogo, lot. São Severino, Mário Bezerra, Jardim Ipiranga e tantas outras comunidades que estão sofrendo com este mal que assola nossa cidade.
Já estamos cansados de tantas solicitações inúteis no momento como esse que o município vem passando e o que nós vermos e votos de aplausos, condolência e outra formas que nossos representantes utilizam para fecharem os olhos perante os problemas que os cegam.
E o povo vai discutido quem é melhor se é o vermelho ou amarelo ou mesmo o verde, nesta disse me disse inútil nossa cidade esta no caos que se encontra.
postagem: walter vieira
imagens: walter vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome