sexta-feira, 7 de novembro de 2008

vamos valorizar o que é nosso




Vitória de santo antão hoje está passando por uma crise de identidade terrível, os meios de comunicação fica incentivado a população a comprar no comercio da vitória, o interessante é que os próprios comerciantes não compram aqui vão compra na capital.
Somos induzidos a aceitar os projetos da gestão municipal como obras essenciais onde a essência é a educação e a saúde. Somos cobrados e gentilmente convocados a pagar nosso IPTU e com isso ajudar o crescimento da cidade, que crescimento é esse?
Temos que aceitar explicações sem fundamentos com relação às chuvas e os alagamentos no centro, de fato a culpa é da própria população que joga lixo nos canais. Porem toda via, não se resolve com obras eleitoreiras. Saneamento ambiental aqui ninguém pode falar, pois é uma língua estranha. Protestar aqui é sinônimo de vagabundagem. Mais mesmo assim você protestar os lideres da política local mostra um outro lado do fato e manipula a população desinformada que aquele (protesto) é coisa de pessoas que só querem ver nossa cidade em desgraças. Em vitória de Santo antão é assim primeiro faz a obra eleitoreira como calcamento depois muito depois quando ninguém agüentar mais ai vem o saneamento ambiental quebrado tudo que foi feito. Tradição é tradição ninguém pode mudar.

postagem: walter vieira
imagens: walter vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome