sábado, 27 de dezembro de 2008

Obras ou Obrar
























Já são comuns obras eleitoreiras em nosso município. Os oito anos da gestão do “governo que faz”; tivemos muitas obras mal feita e muitas que nem foi finalizada, as feiras dos bairros do Maués, Lídia Queiroz e Água Branca e uns dos exemplos práticos da má administração. Cadê? A feira da sulanca, cadê? A ponte do bairro de Nossa Senhora do Amparo, Cadê? Tudo que foi prometido...
Hoje é uma briga só para não fazer nada, as torres de iluminação da Praça da Matriz foram materiais de campanha prometeram que a noite viraria dia, pois ficou pior que antes a praça cheia de buracos e uma escuridão pior que antes. A noite virar dia aqui em vitória só se for dia das bruxas, pois a escuridão e o medo dá o ritmo as moradores e freqüentadores daquela localidade. É natal que maravilha.... Ho ho ho feliz 2009
Os festejos natalinos em nossa cidade não terão nenhum atrativo, após a perda nas eleições o prefeito esqueceu que ainda é quem administra a cidade. Não tem um enfeite nem tão pouco uma lâmpada decorativa. Um verdadeiro descaso.
Os comissionados foram sumariamente excluídos do quadro de funcionários da prefeitura. Na campanha eleitoral o locutor do atual prefeito falou de batendo no peito “hoje nós temos um quadro de 5 mil cargos comissionados (contrato). Temos um ditado popular que diz: quem não quer mamar na teta do governo? Referindo a prefeitura com uma vaca. A vaca da vitória ops! Ou melhor a prefeitura da vitória como se fosse uma vaca. Uma vaca mecânica pois temos muitos bezerros desmamados apenas 5 mil haja leite ou melhor dinheiro. Depois da péssima, horrível administração do senhor Carlos Brekfeld veio a gestão do senhor José Aglailson um candidato de esquerda vai lá sabe que esquerda é essa. Pois bem pensei que iríamos entrar em águas calmas, não mudou nada, o regime quase de ditadura, opressão e novamente um fraca administração da maquina publica de nossa cidade a falta de planejamento transformou o reservatório ou como queiras zoológico municipal em uma mini favela depois veio a universidade e agora José? Transformou o centro comercial em um cortiço protagonizou o caos na cidade. Todas as obras federal foi a prefeitura quem fez, assim é demais!
O muro do cemitério custeou ao cofre municipal uma bagatela de 188 mil e alguns reais, provavelmente daria para construir um outro cemitério.
A doação de terras em nosso município teve recorde, até as terras do governo federal foi doado, hoje todo o trajeto da linha ferrer foi invadida com construções. A falta de planejamento na estrutura do município vai futuramente afetar muita gente. O descaso coma educação foi outro ponto negativo do atual prefeito sem falar da saúde.












postagem: walter vieira






imagens: walter vieira e da net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome