terça-feira, 29 de janeiro de 2008


chuvas de verão parte II


No dia 30 de janeiro de 2008, mais uma vez, vitória fica com as ruas alagadas, já virou rotina, choveu na cidade não tem outra palavra a não ser alagamento e consequêntimente prejuizos financeiros para todos comerciantes no centro da cidade e a popupação também.
chuvas como a de hoje já tem locais certos de alagamentos, isto os responsaveis público já deveria tomar conhecimento do fato, acompanhando a trajetoria do rio temos vários pontos cruciais de alagamentos, primeiro o coração financeiro da cidade o centro comercial, geográficamente e o ponto mais propicio a enchentes, segundo o viaduto do cajá em conjunto com a rua que dá acesso à escola agrotécnica e também a transversal entre a rua dr. josé rufino com a praça do matadouro. no caso do viaduto e as outras ruas citadas a culpa é da falta de limpeza dos canais, já o caso da avenida é um assunto pra eleger cadidato mais isto é outra história. é interesse politic


ATÉ QUANDO O COMÉRCIO VAI AGUENTAR COM TANTOS PREJUIZOS

Estas imundações constantes vai afasta os investimentos de lojas que por ventura querer se instala-se na cidade. estes e outros incidentes poderá decretar o falecimento do quase morto comércio da cidade.

chuvas de verão

























A avenida Mariana Amália ficou um verdadeiro rio, a população ficou estarrecida com o que estava acontecendo no comercio da cidade. O centro ficou ilhado com tanta água que vinha de todos os lados às vias de acesso à avenida também ficou com muita água, os comerciantes tiveram mais uma vez prejuízo financeiro. No ano de 2005 no mês de junho tivemos um verdadeiro dilúvio que marcou a cidade pra sempre. Agora qualquer chuva com duração relevante o centro da cidade fica ilhado.

domingo, 27 de janeiro de 2008

IPVA de Motocilista com valor muito alto.


o IPVA 2008 do estado de pernambuco foi simplesmente um assalta aos propietarios de motos, pessoas com motos de seis anos de uso ficou de calelo em pé, pois, o valor excedeu por demais quem no ano passado pagou a importancia de R$ 221,00 reais, este ano foi pra 338,59 parece até brincadeira mais é a pura verdade. na natureza de arrecadação o governo e rapido e eficaz.


Belo, Belo.


Belo, Belo minha Bela,
Tenho tudo que não quero
Não tenho nada que quero
Quero, Quero
A água da fonte escondida
A rosa que floresceu
Sobre a escarpa inacessível,
Quero, Quero
Quero dar a volta ao mundo
Só num navio de vela
Quero rever Pernambuco
Quero ver Bagdá e Cusco;
Quero, Quero tanta coisa.
Belo, Belo.

“Manoel bandeira”

sábado, 12 de janeiro de 2008

atenção! vitória o grito chegou

olá população da capital da zona da mata hoje estamos informando que tudo que vocês estavam esperando em noticias e intretedimento chegou e o blogger " o grito da juventude" o que não tem papas na lingua.