terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

De Olho no Peso

Hoje e comum homens e mulheres buscarem a beleza a todo custo, mas a beleza tem seu preço que muitas vezes tem um valor muito alto, se não seguirem as regras podem sofrem consequências na saúde. veja abaixo um tabela de peso.

com esta tabela você pode controlar sua boca.

sábado, 23 de fevereiro de 2008

Brasil de cabo à rabo


Nosso país esta passando um grande vendaval na sua estrutura de varias espécies como, por exemplo, crise na relação social, ambiental, educacional, sexual, profissional, e na saúde e tantas outras. Mas só esta começando, você pensa que o Brasil é só isso, Está enganado ele quer ver você fraco, necessitado, humilhado. Pois a política do nosso país e assim. Enquanto os Parlamentares ficam discutidos reajuste salarial de quase 100% para eles, nós como sociedade organizada Discutimos violência contra mulher, criminalidade, preconceito racial, má educação é vários outros problemas do país. Quem na verdade deveria esta defendendo os direitos da população. Em nossa cidade e bem parecido por encanto os senhores vereadores ficam solicitando recapiamento dos calcamentos tendo assuntos muito mais importantes como a falta de professor no município que os senhores ficam só olhando, o crescimento urbano e um fato muito atual e que se não for discutido futuramente vitóira de santo antão vai vira um grande favelão, ao contrario eles discute projeto de obrigatoriedade de proprietários de animais o uso de focinheira e via publica não tem nem o que comparar senhores, as eleições vem ai será que teremos renovação espero que sim, pois os atuais pouco fizeram pela população espero que a moda de lamentações e agradecimentos em plenária fique de fora em 2008.

Desenhos que marcaram época.
































































quem nasceu na década de 80 ou teve sua infância neste périodo deve esta feliz com as recordações de moleque, os DESENHOS como he-man, jaspion, jiraia, cavalo de fogo, she-ra, thundercats, formiga atômica, capitão américa, homem de ferro, super amigos, black came raider, hulk, batmam e robin, super mause, os três mosqueteiros, cavaleiros do zodíaco, space ghost, speed racer, capitão carvena e tantos os desenhos que marcaram a infância de meninos e meninas de várias épocas.
tivemos a colaboração de Tarcisio pessoa, Gutemberg, Jonathan, Davi os verdadeiros loucos por desenhos.