sexta-feira, 8 de maio de 2009

Abandono Geral








Abandono geral


Ante da eleição o até então candidato a prefeito Elias Lira lançou um programa de governo, ele ganhou! Hoje faz cinco meses de gestão e até agora nada em relação ao tal programa de governo.
As praças estão abandonadas, o clima de insegurança toma conta do município, os esgotos todos entupidos e estourados, a periferia esquecida comunidades como Irã, Iraque, Caiçara I,II,III ; Luiz Gonzaga, Santana, Mário Bezerra e tantas outras comunidades carentes é visível o problema estrutural sem a presença do poder publico municipal mesmo nas funções básicas de uma gestão.
A euforia da campanha apagou, as cobranças começaram e o governo não sabe por onde começar o serviço, não se organizou nem tão pouco estruturou o sistema. Tem fiscal de tudo no município fiscal de obras, fiscal de feira, fiscal de saneamento, fiscal disso e daquilo e o sistema esta maltratando o povo vitoriense.
Na gestão do “GOVERNO QUE FAZ” existia um desconto no IPTU os fiscais de obras faziam vista grossa em reforma de casas e construções. Tinha isenção de impostos para vendedor autônomo ou pequenas taxas, agora tudo no município é pago e muito caro. Não dá para comparar cinco anos do “GOVERNO QUE FAZ” contra cinco meses de “VITÓRIA DE TODOS”; mas digo de certeza até agora só mudou o prefeito e o vice e alguns cargos, pois o sistema de trabalho é o mesmo, eu como cidadão fico terrivelmente abismado com a falta de sensibilidade dos nossos representantes municipais. Enquanto na campanha milionária o dinheiro rolava solto dos dois lados a crise estrutural nas gestões vem desde o governo de Carlos Breckfeld.
postagem: walter vieira
imagens: walter vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome