sábado, 28 de fevereiro de 2009

Má Fama


Dizem os mais velhos que os mandatos anteriores do atual prefeito era de embelezar o centro e esquece a periferia. De fato não sei se isso é verdade, mas o grito vai ficar de olho, pois governo burguês aqui não tem vez. Espero que as promessas virem de fato realidade, e o governo seja de todos. Os dois primeiros meses da gestão "vitória de todos" foram bons. Porém toda via, não vamos soltar fogos ou mesmo esbaldar alegria ainda tem muita coisa errada e fora do eixo.

postagem: walter vieira

imagem: net

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Quando me Amei de Verdade


Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato.E então, pude relaxar.

Hoje sei que isso tem nome... Auto-estima.


Quando me amei de verdade, pude perceber que minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra minhas verdades.

Hoje sei que isso é... Autenticidade.


Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.


Hoje chamo isso de... Amadurecimento.


Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.


Hoje sei que o nome disso é... Respeito.


Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável... Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo.

Hoje sei que se chama... Amor- próprio.


Quando me amei de verdade, deixei de temer o meu tempo livre e desisti de fazer grandes planos, abandonei os projetos megalômanos de futuro.

Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo.


Hoje sei que isso é... Simplicidade.


Quando me amei de verdade, desisti de querer sempre ter razão e, com isso, errei muitas menos vezes.


Hoje descobri a... Humildade.


Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece.


Hoje vivo um dia de cada vez. Isso é... Plenitude.


Quando me amei de verdade, percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada.


Tudo isso é... Saber viver!!!


Charles Chaplin
POSTAGEM: WALTER VIEIRA
IMAGEM: NET

Temporada da Caça

de quem é a verdade: situação ou oposição?

Já é tradição em nosso município a utilização do rádio como ferramenta política, na gestão do governo que faz, até TV foi utilizada para mostrar as suas verdades, agora a atual gestão adotou a receita e praticar a mesmo fórmula.Tudo que se faz coloca na rádio ou faz carreata, pois bem e o que deixaram de fazer deveriam colocar também na rádio.hen!E desanimador ouvir o rádio pela manhã, na AM a oposição que critica o que nem eles a menos de dois meses fizeram, do outro lado a FM que agora é situação, nesta briga de foice o povo é manipulado, usado como massa de manobra, a rádio cria um clima de rivalidade que ultrapassou a barreira da política e atingiu a vida pessoal.



postagem: walter vieira
imagem: net

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Reaprendendo a festejar

O ano de 2009 inicia recheado de novas no carnaval, o novo que nasce velho e a frase mais apropriada ao carnaval desde ano. Ruas limpas e enfeitadas muitas trocas carnavalescas, sanitário publica por toda parte, programação variada e novamente turistas na cidade. Sejam bem-vindos vamos reaprender com se faz um bom carnaval. Pois os foliões que desfrutaram do nosso carnaval serão a nossa melhor propaganda e nosso agente de turismo. Viva o muiti-culturalismo vitoriense bumba meu boi, maracatu, frevo, troças carnavalescas e muita alegria.

postagem: walter vieira

Aplausos!

É festa! A banda vitoriense " Tá de Boa" deu um verdadeiro show no polo principal na praça duque de caxias, muita gente ficou na chuva e brincaram a vontade e só foi alegria. Valeu pessoal vamos valorizar os nossos jovens músicos vitorienses...

postagem: walter vieira

educação à flor da pele

tá tudo bom, tá tudo bonito, mas no domingo o artista mais esperado da programação o cantor Jorge Aragão. Pois bem no guia da programação Jorge Aragão estava marcado para as 20h. Bom não foi bem assim, depois de muita espera aproximadamente 01:40. As luzes foram ligadas e o público começou a vaiar, após alguns minutos o show começou e a grande espera foi válida.

postagem: walter vieira

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Surto Coletivo!!!!


Promessa sem jeito, essa era uma frase que sempre João Grito falava após as juras e promessas feita por chicó. Assim, foi a promessa do atual prefeito de nossa cidade que na campanha em palaque prometeu ônibus de 1º andar para os alunos universitário. É brincadeira uma promessa como essa é um verdadeiro capricho, falta de senso e respeito aos cidadãos vitoriense. Agora não é hora de promessas, mas de realizações e projetos reais e dentro da realidade do município. ninguém quer ônibus de 1º andar, mas ônibus em bom estado de conservação e que não coloque a vida dos alunos em risco. e assim que deve ser.
postagem: walter vieira
imagem: net

Eo busão! cadê?



E o busão?

Muitos bairros da cidade da vitória de santo antão ficam distante do centro comercial, daí, a necessidade de transporte público, pois bem desde que me entendo por gente que os ônibus que circulam na cidade são os mesmo, ônibus velhos e mal conservados. Existe varias empresas mais nenhuma tem capacidade de prestar um bom serviço.
Ônibus velhos muito alto, com isso dificultado o acesso de idosos e crianças, roletas muita baixa para que crianças tenham que pagar, passagens com preço alto sem nenhuma fiscalização e nem tão pouco com a segurança da população vitoriense, a prefeitura deveria criar um consócio para melhorar o transporte coletivo municipal, pois as comunidades de área afastada agradeceram.
Pois bem, a cidade de Bezerros tem um sistema de transporte de fazer inveja a qualquer cidade.
postagem: walter vieira


imagens: net

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Ti-ti-ti

O consertador

Os primeiros dias de gestão do senhor prefeito da cidade de vitória de santo antão foi tampar buracos estruturais, administrativo, burocrático, social, educacional, saúde pública e tantos outros seguimentos. Obras e mais obras visuais e a palavra de ordem, consertou a vala do viaduto do cajá, está consertando a vala do viaduto dona belinha esta consertando o calcamento da nova vitória também a reorganização do centro comercial da cidade.




postagem: walter vieira
imagens: walter vieira